Google+
2

Os amigos do Slash

Posted by Thais Roland on sexta-feira, fevereiro 11, 2011 in , ,
O Show do Slash em Sampa tá se aproximando e eu já to enlouquecendo.... :)

Como penso nisso grande parte do tempo, resolvi fazer algo produtivo e escrever mais sobre o assunto por aqui. :)

O show de abril faz parte da turnê do último trabalho solo do Sr. Slash em parceria com alguns dos amigos dele.

Alguns são mais do que conhecidos, como o Ian Astbury que é vocalista do The Cult, o glorioso Ozzy Osbourne que dispensa qualquer apresentação, a gostosona da Fergie, o maravilhoso Chris Cornell que é vocal do Audioslave, o medonho Lemmy Kilmeister que é vocal do Motorhead, Dave Grohl, ex-batera do Nirvana e vocal/guitarra do Foo Fighters, Kid Rock que já foi mais legal, antes de entrar pra igreja ou sei lá o que aconteceu com o cara... e o magnífico Iggy Pop!

Mas o álbum tem a participação de algumas figurinhas não conhecidas na mídia que merecem todo o respeito do mundo. Começando pelo fato de terem chamado a atenção do Sr. Slash. Só isso já é o suficiente pra valer a pena ouvir o trabalho dos caras... e eles são bons mesmo!

O primeiro (pela ordem das faixas) é o Sr. Myles Kennedy. Myles é vocal e guitarra da banda Alter Bridge. O que o cara tem de feio tem de vozeirão! Um estilo bacana de música e presença de espírito nas músicas.

No álbum do Slash ele canta Back From Cali e Starlight. As duas músicas são muito legais, mas acho que Back From Cali mostra mais as qualidades vocais de Myles.

Aqui tem um exemplo do estrago que o moço faz com o Alter Bridge. ;)



O próximo da lista é Andrew Stockdale. Um australiano muito maluco que canta By the Sword no álbum do Slash. Em tempo integral, Andrew é vocalista e toca guitarra para o Wolfmother. Além de amigo do Slash, o povo do Jackass também curte a banda e usa músicas do Wolfmother nos filmes da série. ;)

Aqui tá uma performance dos caras com apresentação do próprio Knoxville! :)



Depois temos Adam Levine. Esse não é tão pouco conhecido assim... Na verdade, o moço já é um sucesso com a banda Marron 5. Além de ser uma visão angelical é dono de uma voz encantadora e canta Gotten no álbum do Slash, música que o próprio Slash admite ser sua preferida neste trabalho.

Aqui tá o clipe de This Love, do Marron 5. Acho que quase nenhum leitor vai deixar de identificar a música. E pras leitoras... não se iludam muito com a sensualidade do rapaz... dizem as más línguas que ele "Significa". :(



Temos também o Sr. M Shadows, que participa da música Nothing to Say no álbum do Slash. Este senhor é Heavy no mundo do Metal. :) É vocal da banda Avenged Sevenfold e tem a maloqueirisse do Rock pesado correndo nas veias.

Nightmare, do Avenged Sevenfold, mostra bem do que o tatuadíssimo Sr. Shadows é feito. (Atenção: é Metal de raiz... esteja preparado para não gostar. E os que se arrepiam com aranhas, não assistam...)



Por último, temos o Sr. Rocco DeLuca. Bem... este é, no mínimo, curioso. Tem raízes Indie muito interessantes em suas músicas mas acho que o que atraiu Slash é o toque de Blues que o moço também acrescenta em suas canções.

Os fãs de True Blood vão sentir a familiaridade do estilo do mocinho com a trilha sonora da série original da HBO. Meu pitaco é pra que coloquem uma música deles na trilha da próxima temporada. :)



Na versão britânica do CD, tem uma música com o Koshi Inaba também chamada Sahara. A música é ótima, mas o japinha canta umas músicas meio emo... sei lá... :)

E é isso... Ouçam, avaliem e divirtam-se. ;)

No Canal do Slash lá no Youtube já tem os clipes de Beautiful Dangerous, com a Fergie, de By the Sword e de Back From Cali, além de uns vídeos do aniversário dele, com a Fergie cantando Sweet Child O'Mine, que ficou bem legal.

Beijocas e até o próximo!

2 Comments


Já comprou seu ingresso?? Não lembro se vc falou que sim ou não!


Comprei sim!!!! :D só não consegui pista VIP, mas já estou com os ingressos compradinhos. :)

Copyright © 2009 Coisa de Meninos Nada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.